As unhas que se cuidem. Conheça os signos mais nervosos do zodíaco

24
naom_63c6c6b9261ff
naom_63c6c6b9261ff

Parece que está tudo bem, mas do nada percebe que ficam muito diferentes. Roer as unhas é o que fazem mais quando não estão totalmente no controle das situações. Quando saem do seu ambiente seguro, sentem-se muito pior.

Segundo a lista do 'website' Horóscopo Negro, estes são os quatro signos mais nervosos do zodíaco. Veja se conhece alguém assim.

Áries (21 de março a 20 de abril)

"São muito impulsivos, não suportam a espera e odeiam a incerteza. Tudo isto desencadeia algum nervosismo. Não suportam que as coisas não sejam resolvidas rapidamente."

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

"Acreditam que podem cumprir todos os objetivos, mesmo que não tenham tempo para os fazer. Essa crença faz com se sofram algum nervosismo, ao pensarem como farão para conseguir alcançar todos os objetivos."

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

"Sente-se confortável em espaços onde está seguro e protegido. Quando isso não acontece, perde essa sensação de segurança e tende a ficar mais ansioso e nervoso."

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

"É um signo metódico e paciente, mas também sofre de nervosismo. A principal razão é por ser perfeccionista. Estão sempre atentos ao detalhe e isso pode afetar os nervos."

Fonte: Notícias ao Minuto