Como se exercitar pode melhorar (e muito!) sua vida íntima

21
naom_63c01c9c77511
naom_63c01c9c77511

Os primeiros humanos estavam preocupados com uma coisa, e apenas uma coisa – a sobrevivência. Durante séculos, nossos ancestrais tiveram que garantir a sobrevivência da nossa espécie. Como eles fizeram isso? Eles asseguraram que o básico estivesse coberto: abrigo, comida, água e, é claro, relações íntimas.

Desde o início dos tempos, os seres humanos têm se movido, procurando os melhores locais para se estabelecer, fugindo de animais, caçando animais, carregando e construindo coisas. Tudo isso nos transformou em quem somos agora. O movimento é parte da experiência humana, sem o movimento provavelmente teríamos sido extintos há muito tempo.

Alguns séculos depois e não nos movemos tanto quanto fazíamos e nem precisamos mais nos preocupar (tanto) com a sobrevivência da nossa espécie. Nunca fomos tão sedentários como somos agora, nossas dietas nunca foram tão cheias de produtos químicos e nossas vidas íntimas estão sofrendo as consequências disso.

Todos nós queremos nos divertir na cama e o caminho para isso está na relação entre nossos corpos e mentes. Uma das melhores maneiras de abordar os dois lados dessa equação é se exercitar. Como diz o velho ditado latino: mens sana in corpore sano, ou seja, "uma mente saudável em um corpo saudável". Clique na galeria e saiba mais sobre como o exercício pode melhorar sua vida íntima!

Fonte: Notícias ao Minuto