Estão sempre julgando? Os signos mais críticos do zodíaco

293
naom_6359044429ef1
naom_6359044429ef1

Todos aprendemos que o ditado 'não se deve julgar um livro pela capa' se deve aplicar ao dia a dia, ou seja, é importante não julgar quem está à nossa volta. Infelizmente, para algumas pessoas isso é uma tarefa impossível, pelo menos é o que diz a revista Bustle, que consultou a astróloga Desiree Roby Antila, para enumerar os signos mais críticos do zodíaco.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

É um signo representado pelo 'rei' da selva, por isso, também é considerado realeza no zodíaco. Adoram ser o centro das atenções, assim como ter fãs muito dedicados, algo que pode fazer com que menosprezem os outros.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É conhecido como signo mais crítico do zodíaco. Tudo se deve ao fato de serem extremamente perfeccionistas o que faz com que julguem os outros. Também são, no geral, muito inteligentes e facilmente criticam alguém que não o é.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Focam-se muito no trabalho e na disciplina, então tendem a ser mais reservados, sérios e um pouco intimidadores. Além disto, são muito seletivos e julgam todos os que se tentam aproximar, antes de criarem uma relação.

Notícias ao Minuto