Explosão em Birmingham provoca um morto. Uma vítima é salva por vizinhos

Uma explosão seguida de incêndio provocou, na noite de domingo, um ferido grave e uma vítima mortal em Birmingham, no Reino Unido. Segundo a BBC, outras quatro pessoas foram assistidas no local.

A explosão numa residência em Kingstanding teria sido provocada, segundo uma investigação preliminar, por um vazamento de gás. Na sequência do incêndio, uma casa ficou destruída e, pelo menos, outras três ficaram danificadas, além de vários veículos.

O ferido grave foi resgatado por vizinhos, “mas tinha sofrido ferimentos muito graves” e encontra-se em coma, segundo indicaram as autoridades na noite de domingo.

Já durante a manhã desta segunda-feira, foi revelado que uma mulher foi encontrada morta no local. "Estamos muito tristes por confirmar que foi encontrada uma mulher morta no local da explosão de ontem à noite em Kingstanding. Os nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados", afirmaram os bombeiros de West Midlands.

We’re very sad to confirm that a woman has been found dead at the scene of last night's explosion in #Kingstanding. Our thoughts and sympathies are with everyone affected. Read more on our website: https://t.co/kfoPLi5YMO

— West Midlands Fire Service (@WestMidsFire) June 27, 2022

No local, estiveram seis bombeiros, três ambulâncias e cinco paramédicos.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz