Fiação pega fogo no Engenho Velho da Federação e deixa rua sem energia

WhatsApp Image 2022 03 28 at 08.40.56

Os moradores da Rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, acordaram com um susto na manhã desta segunda-feira (28). Isso porque, por volta das 6h da manhã, um incêndio atingiu a fiação de pelo menos três postes do local e deixou o local sem energia.

Segundo informações da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), as chamas tiveram início em fios de serviço de internet e telefonia. Ainda de acordo com a companhia, um pedaço de uma marquise que caiu sobre a rede elétrica foi o que causou o fogo na rua.

Os fios em chamas caíram ao solo e um amontoado de lixo abaixo de um dos postes atingidos preocupou os moradores, que temiam que as chamas se espalhassem através dos resíduos. No entanto, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para controlar o fogo.

Com a rua isolada e sem nenhum ferido, os bombeiros contiveram as chamas. Técnicos da Coelba foram encaminhados ao local logo após a ocorrência e atuam na recomposição da fiação para normalizar os clientes afetados. No entanto, até o início da tarde, a rua continua sem energia.

Fonte: Correio 24hs

comprar biblias

markadapaz