Gabriel Sara não treina e vai desfalcar o São Paulo na semifinal do Paulistão

A previsão feita pelo técnico Rogério Ceni desde a semana passada foi concretizada nesta quinta-feira. Gabriel Sara não treinou e vai desfalcar o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. O atleta ainda se recupera de uma torção no tornozelo sofrida no clássico contra o Palmeiras há duas semanas.O início das atividades no CT da Barra Funda foi um trabalho de aperfeiçoamento de passes em campo reduzido. Na sequência, os atletas que participaram da vitória, por 4 a 1, terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final, fizeram trabalhos regenerativos.

Já o volante Gabriel Neves participou dos treinamentos normalmente mais uma vez e aumentou a possibilidade de pelo menos ser opção no banco de reservas na partida que vai definir uma vaga na final do Paulistão. Quem está fora também é o zagueiro Arboleda, convocado pera defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar.

O meio-campista Pablo Maia, de 20 anos, uma das maiores revelações do campeonato estadual deste ano, renovou seu contrato com o São Paulo até o fim de 2024. Foi dele o belo gol marcado de fora da área, o segundo na vitória sobre o São Bernardo.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz