Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro; veja fotos

André Onana sofreu grave acidente de carro, mas saiu ileso

Goleiro do Ajax e da seleção camaronesa, André Onana passou por um enorme susto nesta terça-feira (22). O jogador teve seu carro destruído após se envolver em um acidente de carro em Camarões. Apesar da gravidade, ele deve ser titular na partida da equipe contra a Argélia, pelas Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo.

O caso aconteceu quando o atleta de 25 anos estava a caminho da concentração da seleção. O automóvel do arqueiro colidiu de frente com outro veículo em Douala, a maior cidade do país. Apesar de ambos os carros terem ficado destruídos, ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo a imprensa local, o goleiro está bem, mas deve passar por exames em um hospital da cidade. Ele é considerado um dos prováveis titulares de Camarões no duelo de ida contra a Argélia, nesta sexta-feira (25), às 14h. A volta será na terça-feira (29), às 16h30, e quem ganhar garante vaga na Copa do Mundo do Catar.

Onana está na equipe principal do Ajax desde 2016, e soma 212 partidas pelo time holandês. Ele, porém, fez apenas oito jogos na temporada, já que cumpriu suspensão de nove meses após ser pego no antidoping, e deve mudar de clube em breve. Com contrato até o fim da temporada, o camaronês vem sendo especulado na Inter de Milão.

Fonte: Correio 24hs

comprar biblias

markadapaz