Jogador da NBA é acusado de agredir filho de apenas seis anos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No início desta semana, o Sacramento Kings havia anunciado que Richaun Holmes perderia o restante da temporada por motivos pessoais. No entanto, agora veio à tona que o jogador foi acusado por sua ex-esposa, Allexis Holmes, de violência doméstica contra o filho, de apenas seis anos.

Separados desde 2019, o ex-casal enfrenta uma longa briga na justiça por conta da custódia da criança. Allexis entrou com um pedido de restrição por conta das alegações de violência doméstica contra seu filho.

Allexis relata que no dia 6 de fevereiro a criança apresentava hematomas e marcas após visitar a casa do jogador dos Kings. Ela também diz que seu filho sofreu pressão psicológica por conta do TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), e que ele teria sido vítima de bullying.

Dessa forma, o condado de Sacramento decidiu que Holmes deve ficar a pelo menos 100 metros de distância da criança. Esta ordem está vigente até que o atleta e sua ex-mulher compareçam ao tribunal no dia 30 deste mês.

Holmes negou todas as alegações em uma série de tweets, que já foram excluídos. Além disso, seu advogado o descreveu como um "pai exemplar" ao considerar que a ex-parceira está fazendo alegações infundadas e apresentando informações enganosas para tentar influenciar o tribunal.

Os Kings, por sua vez, emitiram um comunicado onde reforçam o repúdio por qualquer tipo de violência doméstica.

"Toda a organização gostaria de expressar sua forte rejeição a qualquer forma de violência doméstica. Respeitaremos o processo judicial e continuaremos monitorando de perto a situação", escreveu a franquia.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz