Nem com GPS se encontram… Os signos mais desorientados do zodíaco

28
naom_63bd67fba0fb6
naom_63bd67fba0fb6

Entre colocar o GPS ou chamar um táxi para os levar, preferem a segunda opção. Perde-se com facilidade, não sabem para que lado é o norte e nem se lembram se já passaram por aquele lugar, ou não.

Segundo o site 'TiempoX', estes são os signos mais perdidos do zodíaco. Seja por serem algo distraídos, a verdade é que se perdem rapidamente. Veja se conhece alguém assim.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

"São conhecidos por estarem sempre nas nuvens, por isso, nunca estão com atenção ao que está acontecendo. Não é algo que fazem propositadamente. Sonham muitas vezes acordados e é por isso que acabam por se perder."

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

"Enchem a agenda de compromissos e depois querem estar ao mesmo tempo em todo o lado. Acabam ficando confusos e por não saber onde ir. As vezes, até chegam onde era suposto um dia depois, já que ficam muito desorientados."

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

"Dizem para eles mesmos que mais cedo ou mais tarde chegam onde precisam, por isso, relaxam e não planejam muito os caminhos que vão fazer. Acabam fazendo isso para sentirem alguma aventura e surpresa. Muitas vezes, isso deixa-os desorientados, perdidos e uns minutos atrasados."

Fonte: Notícias ao Minuto