Os signos que guardam inseguranças ‘secretas’

Há pessoas de determinados signos que transparecem uma segurança inabalável. O que muitos não fazem ideia é que, perante alguns desafios, também são bastante inseguros.

Veja abaixo se o seu é um deles, segundo o portal Metro World News!

Áries (21 de março a 20 de abril)

Aos olhos de uma pessoa observadora, o ariano é seguro e sagaz. Porém, a verdade é que este não é o seu estado de espírito 100% do tempo. Sente-se especialmente inseguro quando alguém se destaca mais do que ele e o excesso de competição só piora.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Pode parecer difícil que este signo tão marcante guarde inseguranças. No entanto, como querem tanto ser aceitos, entram em conflito quando sentem que não estão desempenhando um papel que agrada os outros. Isso faz com que se questionem por tudo e por nada.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Por mais que seja carismático e encantador, o libriano é um inseguro por natureza. Como acredita que a vida deve ser em comunhão com as outras pessoas, tem dificuldades em assumir as rédeas da sua vida.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As pessoas deste signo estão sempre interessadas em mostrar a sua segurança e independência ao mundo, mas também carregam insegurança 'secretas'. Quando os planos lhe saem furados, Capricórnio fica à defesa. Ele não sabe agir por improviso e acaba por sentir-se perdido.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz