PlayStation apresenta o novo rival do Xbox Game Pass da Microsoft

A PlayStation apresentou uma nova versão do seu serviço online que combina os serviços existentes neste momento, nomeadamente o PlayStation Plus e o PlayStation Now. O novo rival do Xbox Game Pass da Microsoft chamará simplesmente PlayStation Plus e, além da versão existente atualmente, adiciona dois novos planos de subscrição para os detentores do console da marca.

O PlayStation Plus começa pelo plano Essential, que (tal como acontece hoje em dia) dá aos subscritores dois jogos gratuitos por mês, descontos exclusivos, armazenamento de gravações de jogos na ‘cloud’ e capacidade de jogar online.

O segundo plano do PlayStation Plus é o Extra, que conta com todos os benefícios do primeiro mas adiciona outras possibilidades que serão certamente do agrado dos jogadores.

Com este plano será possível aceder a um catálogo de até 400 jogos lançados para o PlayStation 4 e PlayStation 4, com a Sony ressaltando que os títulos em questão foram produzidos pelos próprios estúdios e de alguns dos seus maiores parceiros.

Por fim, os jogadores também poderão subscrever o PlayStation Plus Premium que, além dos benefícios dos restantes dois planos, conta com mais argumentos para convencer os jogadores. Este terceiro plano permite ter acesso a períodos limitados para experimentar determinados títulos

No entanto, a grande novidade é a capacidade de desfrutar de (numa fase inicial) 340 jogos de PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation e PSP acessíveis via streaming – sendo que só os títulos destas três últimas plataformas estarão disponíveis para download.

Sabe-se que entre os títulos que os jogadores poderão encontrar no lançamento dos planos Extra e Premium encontram-se alguns dos mais celebrados da PlayStation 4 e PlayStation 5, nomeadamente ‘Death Stranding’, ‘God of War’, ‘Marvel’s Spider-Man’, ‘Marvel’s Spider-Man: Miles Morales’, ‘Mortal Kombat 11’ e ‘Returnal’.

“Os novos planos Extra e Premium representam uma grande evolução para o PlayStation Plus. Com estes planos, o nosso foco principal é garantir que as centenas de jogos que oferecemos incluam o conteúdo de melhor qualidade que nos diferencia”, pode ler no comunicado do CEO da PlayStation, Jim Ryan, partilhado pelo PlayStation Blog.

Quanto ao lançamento, sabe-se que estes três planos do PlayStation Plus ficarão disponíveis a partir de junho na Ásia, sendo posteriormente lançados na América do Norte, Europa e resto do mundo.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz