Sabe qual a melhor cor para pintar as paredes do quarto e dormir melhor?

Sabia que a cor das paredes do seu quarto podem estar atrapalhando o seu sono e descanso relaxado? Uma especialista compartilhou os melhores tons para escolher para sua casa.

Segundo Tash Bradley, a diretora de interiores da Lick Paint e psicóloga especialista em cores, que marcou presença num podcast no início do mês, explicou como a psicologia das cores analisa como certas tonalidades afetam o nosso humor, níveis de energia e até as nossas reações a determinadas situações.

Isso pode ser particularmente importante no quarto, especialmente para aqueles que lutam para obter um ciclo de sono sólido.

Muitos podem supor que as paredes brancas simples são uma aposta segura ou que as cores escuras ajudam mais a adormecer, mas de acordo com Tash, citada pelo Mirror, o azul claro é realmente a cor que deve ser procurada.

“O azul é a cor da mente. Quanto mais claro o tom de azul, mais calmante mentalmente e melhor para um quarto", referiu, acrescentando que "quanto mais escuro o tom de azul mais estimulante mentalmente ele é", sendo por isso perfeito caso a pensar fazer um escritório em casa.

Fonte: Notícias ao Minuto

comprar biblias

markadapaz