Signos que têm ataques de raiva descontrolados (e insuportáveis)

44
naom_6393bf0c37da9
naom_6393bf0c37da9

A forma como cada um controla a raiva diz muito sobre a sua personalidade. Alguns são muito calmos, já outros explodem de uma forma incontrolável, por isso, entram estão nesta lista, compartilhada no PinkVilla, um portal de lifestyle.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A raiva é um sentimento que cresce gradualmente para as pessoas deste signo. Quando chega ao máximo, explodem e fazem birras agressivas e muito violentas.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Apesar de não serem todos assim, muitas pessoas deste signo deixam-se levar pelos seus pensamentos negativos e, no fim, conseguem sempre ficar com a razão.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

São reservados, muito sérios e não ficam aborrecidos com muita facilidade. Preferem guardar as suas emoções, mas ficam loucos quando alguém insulta um elemento da família, ou um amigo muito próximo.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

No geral, têm um comportamento "muito calmo e não se irritam facilmente com piadas, provocações ou mesmo com um dia difícil no trabalho", explica o portal. No entanto, os seus ataques de raiva são, extremamente, destrutivos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Algumas situações servem como gatilho para estas pessoas. Por isso, não se meta com eles no trânsito e nunca, mas nunca mesmo, lhes negue comida. Quando estão com fome têm ataques de raiva e ficam insuportáveis.

Notícias ao Minuto