Trio armado invade casa e faz família refém em Salvador; bebê estava entre as vítimas

trio refem

Uma família formada por cinco pessoas, entre elas um bebê, foi feita refém na noite desta quinta-feira (23), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O caso ocorreu após uma tentativa de fuga de um grupo criminoso das equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves).

Os PMs patrulhavam pela Alameda Luís Cabral quando avistaram homens armados. “Eles atiraram contra as guarnições e, logo em seguida, invadiram uma residência”, disse o comandante da unidade, major Adriano Paz do Rosário.

De acordo com o major, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado, além de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender a ocorrência.

Quando o batalhão especializado chegou, metade da família já havia sido liberada, e só restavam duas pessoas. Após negociação que durou cerca de duas horas, o trio se rendeu e, com eles, foram apreendidos duas pistolas, cinco carregadores, 24 munições, seis porções de drogas, dois relógios e R$ 286.

Entre os alcançados, havia um menor que foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). Já os outros dois foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Ambos foram autuados por cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo que um deles já tinha passagem por homicídio.

Fonte: Correio 24hs

comprar biblias

markadapaz